3/27/2012





just some cute dresses for prom

13 comentários:

  1. OH! muito obrigada por me seguires, Joaninha. :) e não tens de agradecer.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Joana!
    Adoro os vestidos, é impossível optar por um! :)

    ♡ http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada Joana! Aqui onde eu moro há bastantes, felizmente. E quando levo a minha máquina a passear, dá nisto :)
    O primeiro e o terceiro vestidos, são os meus favoritos, sem margem para dúvidas.

    ResponderEliminar
  4. De nada. Tenho apenas 13 :) <3

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente estou sem a minha Canon 600D esta semana. Onde já se viu esta semana ir para Londres sem mim? Uma vergonha. Mas quando a tenho nas minhas mãos, às vezes fico triste porque pouco uso lhe dou

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :)
    Acho o quarto vestido muito fofo *

    ResponderEliminar
  7. sao todos lindos, o ultimo entao... **

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Tantos vestidos lindos!!!

    http://kukamaria.blogspot.pt/2012/04/peplum-in-blue.html

    Bjo *CB*

    ResponderEliminar

thank you ♥