2/19/2012


 STUFF!

23 comentários:

  1. adorei tudo!!! de onde é o teu fio da cruz? :)

    ResponderEliminar
  2. adorei tudo!! de onde é o vestido vermelho?? é o fio com a cruz??

    ResponderEliminar
  3. Nice items!

    Your blog seems very interesting. Would you mind following each other? =)

    ♥,
    Minna
    Missingsparkles.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o vestido vermelho. É o da pull?

    www.inside-styling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro o vestido vermelho, é mesmo bonito! Onde compraste?

    ResponderEliminar
  6. O colete e um amor, estive para o comprar, e arrependo-me de não o ter feito :)

    ResponderEliminar
  7. se lá voltar, e ainda houver, talvez compre :)

    ResponderEliminar
  8. não sei quando vou lá voltar, talvez nas próximas semanas :)

    ResponderEliminar
  9. não tem mal nenhum. eu gostei dele, mas também não é uma peça que me faça assim tanta falta. é a sorte no meio disto tudo :)

    ResponderEliminar
  10. o que ando mesmo a precisar é de uma casaca de ganga bonita. e de comprar de uma vez por todas, os crepeers :)

    ResponderEliminar
  11. eu estou à espera que o meu pai me dê dinheiro, para comprá-los :3

    ResponderEliminar
  12. a sério? mas eles dão-te alguma razão para não o fazerem, ao menos?

    ResponderEliminar
  13. tens que começar a juntar dinheiro para eles, então :)

    ResponderEliminar
  14. e eu adorei todas estas peças !
    a caneca é minha, sim :)

    ResponderEliminar
  15. Adorei o casaco ;)

    http://looksgood2.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. obrigada joana! adoro tudo, principalmente o colete e a mala :)

    ResponderEliminar
  17. colete, vestido vermelho e os cintos, love it! ♥

    ResponderEliminar
  18. muito obrigado querida e juro que adoro os 2 primeiras roupas :)

    ResponderEliminar
  19. adorei o teu blog! estou, por isso, a segui-lo. :) belas comprinhas, era capaz de comprar as mesmas coisas para mim!

    ResponderEliminar

thank you ♥